ENGENHEIRO CIVIL COM EXPERIÊNCIA EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS.
IMPACTO INOVACAO EM COMUNICACAO VISUAL UNIPESSOAL LTDAPouso Alegre - MG
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Um profissional que, além das habilidades técnicas em engenharia, possui conhecimentos e experiência em gestão, planejamento, organização e liderança, essenciais para o sucesso de projetos e empresas na área da construção civil.
Habilidades e conhecimento:
Planejamento e organização:
Habilidade de definir metas, prazos, controlar custos e recursos, elaborando projetos e gerenciando recursos humanos.
Gestão de projetos:
Capacidade de supervisionar, coordenar e controlar a execução de projetos de engenharia, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e custos.
Tomada de decisões:
Habilidade de analisar situações, identificar problemas e tomar decisões estratégicas para o sucesso do projeto.
Liderança:
Capacidade de motivar e coordenar equipes, transmitindo confiança e direcionamento para o alcance dos objetivos.
Conhecimentos administrativos:
Entendimento dos processos administrativos, legais e financeiros, além de conhecimentos em gestão de qualidade e segurança do trabalho.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Fundamentos da Engenharia - Avançado
- Pacote Office Avançado - Intermediário
- Capacidade de Análise e Resolução de Problemas - Avançado
- Ferramentas de Melhoria Contínua - Avançado
- BOA COMUNICAÇÃO - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Vale alimentação